Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Te espero

Gif da mensagem


Mais de trinta anos te esperando, pedindo que aparecesse de uma vez e quando lembra de cruzar meu caminho eu não enxergo que nossa história deveria, só, começar.
Tantas bocas e camas perdidas na tua espera, com ou sem prazer, felizes ou tristes, não importa como, e nem, talvez, o porque.
Falsos amores, sentimentos truncados, quantas dúvidas e palavras jogadas fora, pra qualquer um, por qualquer dose de um carinho irreal.
São pedras no caminho, degraus na minha escada, mais íngreme do que, às vezes, posso suportar.
Por isso, às vezes paro, às vezes sento, descanso, respiro, e olho para baixo para que ânimo que perco ao olhar para cima, volte.
Desencontros, saudades escritas num e-mail, rostos que não se viram, vozes que nunca se ouviram, e mãos nos buscando através das letras de um querer virtual.
Tristeza, hoje que se esconde, que me joga no sofá da esperança que chora.
Chora a tua boca em outra boca, o teu corpo com outro corpo, o teu amar por um outro amar.
Amar que não o meu, que tira alguém da minha estrada, que cruza minha vida, me distrai para me esquecer.
Tenho tido sonhos bons, sentido tuas noites só e te fazendo companhia em todos os segundos do teu estar, atrelado a calma que eu não tenho, mas que tento.
Que invento para não correr o risco, que me destrói ao pensar, de te perder de novo nos próximos trinta e seis anos de tormento sem que o teu coração pulse junto com o meu.

Autor da mensagem: Cris Barcia


Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama.
Autor:   Miguel Cervantes
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.